Páginas

Downloads

Aqui serão disponibilizados downloads de programas (claro, relacionados a família). Filtros, jogos e etc.. Tudo para que a família se sinta calma quando seu filho usa o computador.

Começando por alguns filtros:

Any Weblock 1.1.0

O Any Weblock é um programa que bloqueia o acesso a sites da internet, independentemente do navegador que está sendo usado. Os sites são adicionados por você e o programa exige a criação de  uma senha, que será requisitada sempre que o programa for executado.
Além de limitar o acesso a sites, você ainda pode bloquear os subdomínios do endereço. Ou ainda, limitar apenas os subdomínios, no caso de sites que possuam conteúdo indesejado apenas em algumas partes.

Link para download: http://www.mediafire.com/?bvzz1punqwnecei


BinarySwitch Eclipse 1.0

Trabalhar em um computador com todo o vasto mundo da web disponível para ser acessado a qualquer momento pode ser um desafio para alguns.
O fato é que, realmente, alguns sites específicos podem atrapalhar a produtividade. Por isso, às vezes é necessário utilizar um programa como Eclipse, que bloqueia sites escolhidos pelo próprio usuário. Com ele, é possível selecionar quais são os que realmente atrapalham o trabalho ou não.
Como alguns bloqueadores filtram os sites por conteúdo, um ou outro pode não ser pego por esse filtro, tornando-o, às vezes, ineficaz. Esse não é o caso de Eclipse, já que o programa pede uma lista de sites que não devem ser acessados, especificados um a um.

Link para download: http://download.binaryswitch.com/products/eclipse/1/10/0

K9 Web Protection 4.0.296

A internet é uma excelente ferramenta com vários recursos e várias finalidades. Muitos desses recursos são positivos, mas outros podem ser nocivos para você enquanto usuário ou para sua família como um todo. Foi pensando nessa segurança que o K9 Web Protection foi desenvolvido. Ele bloqueia o acesso a sites de conteúdo duvidoso, que contenham pornografia, vírus ou conteúdo racista. Dessa forma, você, sua família e especialmente os seus filhos poderão navegar tranquilamente pela internet sem ter medo de serem pegos de surpresa por algum site suspeito.
Essa proteção serve também para evitar que seus filhos entrem em sites de pedofilia e atraiam a atenção de pessoas com segundas ou terceiras intenções. E tudo isso é feito através de um painel de controle gerenciado por uma senha que só você precisa saber.

Download e Instalação
Ao clicar no link de download, você será direcionado à página do desenvolvedor para preencher um pequeno cadastro. Ele é importante porque você receberá no seu email o código da licença do produto. Com esse código, você pode instalá-lo em apenas uma máquina. Caso você queira instalar o K9 Web Protection em mais de um computador, você precisa fazer esse procedimento mais de uma vez.
Durante a instalação, será pedido para você criar uma senha. Escolha uma que seja fácil de lembrar, pois sem ela não é possível desligar o programa, muito menos desinstalá-lo. Com a senha, você pode acessar suas configurações e personalizar o sistema de proteção.

Link para download: http://www1.k9webprotection.com/getk9/index.php